sexta-feira, 18 de março de 2011

Teatro.

O Interações em Cena - 5º Encontro do Dia Mundial do Teatro para a Infância e Juventude tem inscrições abertas para workshops e duas sessões exclusivas para ONGS do espetáculo O Bobo do Rei. O evento ocorre de 19 de março a 3 de abril, na sede do Itaú Cultural, em São Paulo.

São três workshops, com 20 vagas cada. Os temas são improvisação teatral, dramaturgia infantil e criação de histórias. Já O Bobo do Rei, encenado pela Cia. Vagalum Tum Tum, é uma livre adaptação de Rei Lear, de Shakespeare, com pitadas da graça e da poesia do palhaço.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 2168 1876. O Interações em Cena ainda conta com sarau, encontros, debates e espetáculos: sessões abertas de O Bobo do Rei e Draguinho - Diferente de Todos, Parecido com Ninguém.

Confira a programação, as sinopses e as minibiografias no site do Itaú Cultural.
Interações em Cena
5º Encontro do Dia Mundial do Teatro para a Infância e Juventude
sábado 19 de março a domingo 3 de abril
Itaú Cultural
Av. Paulista, 149. Estação Brigadeiro do Metrô. São Paulo, SP
Telefone (11) 2168 1777 | www.twitter.com/itaucultural | http://www.youtube.com/itaucultural | atendimento@itaucultural.org.br
Grátis - ingresso distribuído com meia hora de antecedência (para os workshops e as sessões fechadas do espetáculo O Bobo do Rei, é preciso fazer inscrição)

Nenhum comentário: