terça-feira, 3 de novembro de 2009

Selos importantes:

Selo: Por um mundo melhor!

Boa noite pessoas... visitantes e seguidores aqui do Coisas, etc e tal!

Fiz este "selo" especialmente para vcs... Para que divulguem em seus blogues

Terá como regra:

1. Postar as principais coisas que vc faz para cuidar do meio ambinete

2. Indica- lo para 10 blogueiros que tenham esta preocupação!

Valeu!


Selo: Segunda sem carne!



Este selo eu ofereço a todas pessoas, que queiram abraçar esta idéia!

Você não precisa se tornar um vegetariano! Basta ter um compromiço com este selo!

Brigaduuuuuuu




13 comentários:

Vanessa Karoline . disse...

aah, gostei muito do blog e dos selos *-*
assim que der irei postá-los no meu bloog !
você sempre será bem vindo no Pedaços de mim ~
Muito sucesso e parabéns pelo blog.

beeeeijos:*

Vanessa Karoline.

Cristi@ne disse...

Rodrigoo...amei os selinhos, estarei levando sim, obg pelo carinho...te espero de novo no meu infinito viu? vou estar postando os selinhos na sala de mimos...byeee

( aperte o alt ) disse...

Parabéns por um espaço tão diferente, e pela iniciativa!

Grande abraço!

HallineSolua disse...

Roooooooo !!!

Adorei o seu blog!!!

E pelo visto vc já sabe mexer mais que eu ... huahauhauhauha

Bom, qndo eu souber como faz pego seus selos e ponho no meu blog ok??

hauhauhauahuha

Bju Roooooo

Halline Solua

Art by Lu disse...

Olá = )
Muito obrigada pelo selinho, já postei e avisei os amigos blogueiros = )
Abraços e Parabéns pelo blog, muito bacana = )

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!

vim conhecer o seu blog!

que lindinho!
gostei!
continue sempre!

bjooooo e uma ótima semaninha!

=D

evanir disse...

Tu que amas, se tiveres a coragem e a
singeleza de assim o fazer,
abra teus lábios e conta o milagre
do amor, porque só o amor aproxima
as pessoas .
Um abraço e nosso carinho.
Evanir e Darli.
www.e.garcia.zip.net

- Fer disse...

obg pela visita no meu blog e que bom que gostou de la. achei seu blog muito legal tbm, e achei uma otima ideia esse selo sobre a natureza

Arte em painéis disse...

muito lindo seu blog vou te seguir! xau e abraçossss ivoneida

Pelos caminhos da vida. disse...

Parabéns pela iniciativa,um belo gesto seu.
Estou levando o selinho, obrigado.

beijooo.

Carol Liôa disse...

Ola! muito obrigada pelo selinho! Adorei, estou lhe indicando um selo tb "um pouco de mim" espero q goste! abraços!

FrancK P_LavD disse...

Amigo,
Obrigado pela sua visita e pelos selos, vou levá-los com muito carinho, assim que me seja possível irei postá-los no meu blogue de prémios.
Grande abraço,
FrancK

FrancK P_LavD disse...

Rodrigo,

Já postei os seus selos, o seu nome e link estão junto deles.

o SELO POR UM MUNDO MELHOR não o vou indicar para 10 Blogueiros, vou sim oferecê-lo para os blogueiros que têm essa preocupação.

Esta minha posição é pelo facto de ter indicado três selos para 50 blogueiros e só um pequeno número é que veio retirá-los e agradecer.
Não estou para estar a perder o meu tempo, colocando no meu blogue links de blogueiros que não têm como objectivo um trabalho em cadeia na atribuição dos selos e nem agradecem por eu colocar os seus links no meu blogue.

Se você não concordar com esta minha quebra das suas regras, diga-me que eu retirarei o selo do meu blogue.
Espero a sua boa compreensão para o assunto.

Com um grande abraço,
FrancK