segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Va ao Teatro.

Dia 26 de outubro, o Governo do Estado de S. Paulo em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) lança a Campanha Vá ao Teatro, que disponibiliza ingressos de mais 30 peças teatrais e circenses por R$ 5,00. A ideia é estimular que as pessoas assistam aos espetáculos que estão em cartaz, ajudando assim na formação de plateia e na difusão cultural.

As produções participantes devem garantir um mínimo de 10% da lotação da sala por apresentação para a campanha, que serão vendidos em forma de vouchers nos postos de venda. (confira os locais clicando aqui)

Entre os espetáculos participantes estão: "Valsa Nº 6", dirigido por Clara Carvalho; “Cloaca”, dirigido por Eduardo Tolentino de Araujo; "Determinadas Pessoas - Weigel", dirigido por Ariel Borghi; "Nos Campos de Piratininga", dirigido por Graça Berman; “O Homem Inesperado”, com Paulo Goulart e Nicete Bruno; “A Música Segunda”, dirigido por José Possi Neto; “As Pontes de Madison”, com Marcos Caruso e Jussara Freire, entre outros.

Programação completa e mais informações no site www.vaaoteatro.org.br.

Aproveitem...

Um comentário:

Ana Lucia disse...

Viemos conhecer seu espaço.
Legal as dicas, muito bom!
Tenha uma semana de luz e paz!

Anna

http://momentos-de-amor.zip.net/